Notícias
18º Congresso Brasileiro de Pneumologia Pediátrica será realizado em Porto Alegre


A Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) tem o prazer de anunciar a confirmação da realização do 18º Congresso Brasileiro de Pneumologia Pediátrica, em parceria com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). O evento está marcado para acontecer de 8 a 10 de maio de 2024 no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.

18º Congresso Brasileiro de Pneumologia Pediátrica SBP SPRS

O 18º Congresso Brasileiro de Pneumologia Pediátrica visa promover a atualização médica, a discussão de casos clínicos e a troca de conhecimentos, contando com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. A comissão organizadora, liderada pelo Presidente da SBP, Clóvis Francisco Constantino, conta com renomados profissionais da área, como o Presidente do Congresso, Leonardo Araujo Pinto, e o Presidente de Honra, Renato Tetelbom Stein. O evento também terá a participação da Diretoria de Cursos e Eventos da SBP, representada por Lilian dos Santos Rodrigues Sadeck.


Para obter mais informações e realizar inscrições, acesse o site oficial do evento: https://www.sbp.com.br/index.php?id=5363.
 

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br