Notícias
Encontros SPRS em Passo Fundo abordará Emergências Pediátricas


No próximo dia 11 de novembro de 2023, a SPRS realizará os “Encontros SPRS” em Passo Fundo, abordando o tema das Emergências Pediátricas. O evento acontecerá no Auditório da Faculdade de Medicina, Campus II, da UPF, das 8h às 12h30min.

Os “Encontros SPRS” visam promover a troca de conhecimento e experiências entre os profissionais da pediatria, além de fornecer um espaço para a discussão de casos clínicos de grande relevância. O evento contará com palestras e debates sobre diversos tópicos essenciais, incluindo a situação das Emergências Pediátricas no Rio Grande do Sul, Bronquiolite Viral Aguda, Cetoacidose Diabética, Meningite e outros.

A SPRS tem o compromisso de fortalecer a rede de pediatras da região, incentivando a participação ativa e a contribuição para o avanço da pediatria.

As inscrições para os “Encontros SPRS” em Passo Fundo estão abertas e podem ser feitas através do site em www.sprs.com.br/encontros, onde se encontra a programação completa e outras informações sobre o evento. O valor da inscrição é de R$ 100,00 (preço único), e o montante arrecadado será doado para uma entidade referência nos cuidados e acolhimento de crianças e adolescentes da cidade de Passo Fundo. Associados jubilados (70+) da SPRS e alunos de graduação em Medicina (mediante comprovação) estão isentos de pagamento.

Redação: Marcelo Matusiak
PlayPress Assessoria de Imprensa

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br