Notícias
Live sobre Imunização celebra o Dia do Pediatra


Em comemoração ao Dia do Pediatra, que ocorre em 27 de julho, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e suas 27 filiadas promoverão uma Live especial com o tema “Vacinas - O que você precisa saber para proteger seu filho”.

O evento, aberto ao público, será realizado no próprio dia 27 de julho (quarta-feira), das 19h30 às 20h30, e será transmitido pelo site da SBP (www.sbp.com.br/lives), pelo Facebook (SBPediatria) e também pelo canal da Sociedade Brasileira de Pediatria no Youtube.

A abertura da Live ficará a cargo do presidente da SBP, dr. Clóvis Francisco Constantino, que abordará a importância do pediatra no contexto familiar, por ser este o único profissional da saúde capacitado para o cuidado e acompanhamento das crianças e dos adolescentes.

A moderação do evento será feita pelo dr. Renato Kfouri, presidente do Departamento Científico de Imunizações da SBP; que debaterá sobre a cobertura vacinal e as vacinas COVID-19 com os especialistas Marco Aurélio Sáfadi, presidente do Departamento Científico de Infectologia da SBP; e Eduardo Jorge da Fonseca Lima, diretor de Integração Regional da SBP.

Programe-se para acompanhar este evento no dia 27 de julho, às 19h30min, comemorando o Dia do Pediatra com atualização sobre a imunização das crianças e adolescentes!
 


 

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br